sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Agradecimentos!

Olá amigos,

Primeiramente, gostaria de lhes agradecer MUITÍSSIMO pelas doações recebidas! Certamente os sorrisos daquelas crianças vão expressar muito melhor do que eu, mas saibam que me sinto abençoada por ter vocês por perto, e juntos podermos fazer o Bem ao próximo. Tivemos doações em brinquedos, em dinheiro (que completaremos os brinquedos que faltaram) e até alimentos! E só conseguimos porque ESTAMOS JUNTOS abraçando esta causa!!

Eu também gostaria de lhes informar sobre a data das festas de entrega dos presentes. A Escola Walter Silber presenteará os seus 123 ansiosos aluninhos no dia 16/12 (sexta-feira), às 15:30; enquanto que a Instituição de Educação Vovó Ida fará a felicidade de 74 pequenos no dia 23/12 (sexta-feira), às 16h. Eu estarei nas festas e irei fotografar tudo para lhes enviar. Se alguém desejar acompanhar esta inesquecível emoção, é só me contatar!!

Há pessoas me contatando, que ainda tem interesse em ajudar. E com certeza estaremos à disposição até lá pelo dia 10/12, enquanto isso já estamos começando a organizar tudo o que foi recebido.

Muito muito muito obrigada por tudo!!!

Um grande beijo,


Ana Paula

"Bem-aventurados vós que sois pobres, porque vosso é o reino dos céus. Bem-aventurados vós, que agora tendes fome, porque sereis saciados. Ditosos sois, vós que agora chorais, porque rireis. (S. LUCAS, cap. VI, vv. 20 e 21.)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário